Uma empresa <br/>de vanguarda.

Desafio

Um líder com cara de líder, essa era a necessidade da marca, encontrar a melhor forma de transmitir isso era o nosso desafio. Primeiro precisávamos entender essa liderança, para isso, mergulhamos na rotina do cliente e identificamos que a Tecfil tinha um grande potencial para gerar lovers, advogados da marca, pronto essa era a chave do sucesso.

Trabalhamos com campanhas que de forma divertida e direta apresentaram “O que faz um líder”, criamos formas de tornar a marca menos técnica para o público que não é técnico e assim alcançamos uma comunicação mais dinâmica e leve, que fez com que além do reconhecimento industrial a Tecfil alcançasse o reconhecimento do público e fosse eleita pela primeira vez a marca mais lembrada do mercado.

NOVAS EMBALAGENS

Representar sua grandeza, comunicando em elementos limpos e modernos os principais atributos dos produtos e da marca Tecfil.

A Kzulo trabalhou na definição de um novo posicionamento visual para as embalagens de produtos Tecfil, o objetivo foi expressar a grandeza da marca e a qualidade de seus produtos através de um layout moderno e clean, além disso, houve grande preocupação em fornecer aos consumidores, informações claras e objetivas sobre os produtos. O resultado foram embalagens que diferenciam a marca no PDV, conquistando clientes no momento de decidir a compra.

Campanha de Lançamentos

O quê?

As novas embalagens Tecfil.

Para quem?

Público final (mecânicos e proprietários de veículos), que tem a capacidade de movimentar o mercado a favor da marca.

Por quê?

Porque é importante mostrar que as mudanças visuais realizadas naas embalagens trazem benefícios e não afetam a qualidade já reconhecida dos produtos da marca.

Como?

Através de anúncios conceituais veiculados nas mídias do setor e outros que alcancem esse público, além das redes sociais.

Objetivos da Comunicação

  • Divulgar as novas embalagens Tecfil e os seus benefícios;
  • Gerar empatia para a marca usando o carisma dos cães inteligentes;
  • Destacar os benefícios dos produtos Tecfil;
  • Fazer com que os clientes Tecfil se tornem defensores da marca.

Tipo de Campanha

Guarda-chuva: usando esse estilo de campanha conseguimos conceituar a Tecfil, fixar sua imagem e apresentar as mudanças da marca.

Estratégia Criativa

  • Chamar à atenção do público através do carisma dos cães inteligentes, seu reconhecimento por grande parte do público, e da emoção que a relação deles com o seu tutor gera;
  • Os materiais foram desenvolvidos para contar uma história, gerando curiosidade, diferenciando os anúncios dos demais realizados no setor e principalmente gerando mídia espontânea para a marca.

Conceito Central

  • Mostrar que além de inteligentes e prestativos os cães ajudantes de mecânico, assim como todo cão, são bom de faro e por isso escolhem sempre o melhor, escolhem Tecfil.

GESTÃO DE MÍDIAS SOCIAIS

A Tecfil e a Kzulo já tinham uma parceria estabelecida e que vinha apresentando grandes resultados, quando surgiu um novo desafio: SE APROXIMAR DO MERCADO ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS.

A estratégia adotada foi promover a marca de forma que ela faça parte do dia a dia dos seus clientes, fornecendo informações úteis, entretenimento relacionado a sua atividade e movimentação do mercado, além do trabalho de SAC 2.0 e gerenciamento de conflitos.


25k+

Novos seguidores no Facebook


2,5mi+

Pessoas alcançadas pelas publicações

SITE DE TREINAMENTO

Estar cada vez mais próximo dos consumidores finais de seus produtos é visto pela Tecfil como uma grande oportunidade para fortalecer ainda mais a sua marca, promover negócios e se manter atualizada.

Ciente da importância de levar ao mercado informações relevantes, a Kzulo trabalhou no projeto e desenvolvimento do novo SITE DE TREINAMENTO TECFIL, uma plataforma de treinamentos online desenvolvida para ser objetiva, facilitando a navegação dos usuários. Abaixo listamos alguns detalhes aplicados no desenvolvimento que ajudaram a garantir o sucesso da ferramenta.

Plataforma blended learning, ou seja, aulas online;

Plataforma desenvolvida dentro dos padrões SCORM, sempre pensando em garantir o melhor processo de aprendizado aos alunos;

Arquitetura 100% feita para garantir o melhor do UX (User Experience) tanto por desktop como mobile.

Integração com o Youtube para disponibilização dos vídeos na plataforma sem consumo de dados ao servidor de hospedagem;

Integração com as principais redes sociais para login, troca de informações, entre outras possibilidades de interação;

Gestão do sistema de aprendizagem LMS: ​área administrativa on-line, onde é possível realizar toda a gestão do sistema, cadastro de usuários, conteúdos, etc.;

Publicação de conteúdo em diversos formatos (vídeo, pdf, quiz interativo);​

Aulas ao vivo com chat em tempo real;

ENDOMARKETING

A Tecfil foi por 9 vezes eleita uma das 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil de acordo com a Revista VOCÊ S/A, essa escolha era feita por seus colaboradores e uma equipe formada pela revista. Porém, os métodos de avaliação foram alterados, passando a levar em conta primordialmente as notas dadas pelos funcionários.

Para que a empresa continue entre as melhores para se trabalhar no Brasil, foi necessário criar uma campanha que mostrasse os benefícios oferecidos pela empresa aos seus colaboradores, de forma a colocar a Tecfil como parte da vida e da história de cada um deles.

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